17 de mai. de 2012

Tempestade

Boa noite meninas,


Vim mostrar pra vocês o meu desafio nº8, TEMPESTADE!!!



Eu fiquei em um dilema enorme pra escolher oque fazer, como fazer e com qual esmalte, aí... Nesse tempinho frio, com aquela preguicinha básica de frio, deixei todos os planos de lado e usei um esmalte com o nome do desafio! Vale isso produção???


Comecei com 1 camada de Base,
Depois 1 camada do tempestade da Guga,
1 Camada do Glitter Carmim da Guga,
Mais 1 Camada do Tempestade da Guga e 
Finalizei com TC Risqué, 
Mas não precisava porque o brilho do esmalte é maravilhoso.






E aí meninas o que acharam???
Eu adorei, embora seja super simples, atendeu minhas expectativas!!!





4 comentários:

  1. Eu achei que ficou lindo! Amei! Parbéns!

    ResponderExcluir
  2. Kátia ficou lindo esses dois do guga ainda não conhecia,seguindo flor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO essa combinação de esmalte+glliter+esmalte!
    Ficou super lindo Katia!
    Me dá o anel? *.*

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Muito liindo.. amei... :) parabéns..

    ResponderExcluir