8 de mai. de 2012

Reativando um sonho esquecido!


Meninas, Bom dia!

A muito tempo tenho este blog, usei durante um tempo pesquisando sobre reforma e acabei deixando-o de lado devido a correria, mas agora, em este dado momento acho que vai me ser muito útil e prazeroso poder contar através deste blog como sobreviverei conseguirei cumprir a promessa de 3 meses sem comprar esmaltes já que sou uma Louca por esmaltes!
Enfim a promessa*, estava com um problema de ordem pessoal e me vendo em apuros resolvi prometer que caso resolvesse o ocorrido rapidamente ficaria 3 meses sem comprar esmaltes... E não foi que como num passe de mágicas tudo se resolveu!!! Pois então estou eu aqui cumprindo a promessa!!!
* Significado de Promessas.f. Compromisso de fazer, dar ou dizer alguma coisa: cumprir a promessa.Ação ou efeito de prometer.Voto feito aos santos ou a Deus para obter alguma graça.Fig. Esperança que se funda em aparências: a promessa de bom tempo.
Espero que juntamente com vocês possa me divertir durante estes 3 meses e não sofrer como é o previsto!!! 
Como tenho muitosssss esmaltes novos, vou "redescobri-los" nestes 3 meses e vamos ver no que dá!


Desejem me boa sorte!!!













11 comentários:

  1. Super AMEI e vou acompanhar bem de perto a saga! hahaha

    Bjbjbj!!

    Di!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte amiga...sei que não sera facil, ficar tres meses sem comprar esmaltes...mas vc vai conseguir...e estaremos aqui para te apoiar...^^

    Lindo o seu blog...é complicado mesmo ter um blog e fazer posts diarios, sei bem como é...meu Apesar Disso fica cheio de teias de aranha as vezes...hsauahuash

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha agora foi....estranho pq eu jah estava te seguindo.... >.>

      Excluir
    2. Não sei o que ocorreu, mas aos poucos eu aprendo tudo por aqui!!! Beijoks.

      Excluir
  3. De cada vez que se tentar a comprar, lembra da graça a tendida <3 vc vai conseguir #prima!!!
    Além disso, como vc diz, vc pode ganhar!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!!!!!!!! Voce vai conseguir sim, assim como conseguiu resolver o problema!!!!!
    Bjão #prima srsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Vou acompanhar, e na hora que a abstinência bater, pode contar comigo!!
    Escrever sempre ajuda a superar!
    Você prometeu não comprar...e doação pode?? Rsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. Kátia, não é fácil cumprir uma promessa, mas com muita força de vontade de persistência e principalmente com a benção de Deus conseguimos tudo o que queremos.

    ResponderExcluir
  7. E vamo que vamo! Ficar sem comprar os bonitinhos é difícil, mas "tamo junto"!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Kátia boa sorte,saiba que estou torcendo por vc e agora não vai brincar de amigo secreto não?bjos
    http://esmaltesdafia.blogspot.com.br/
    Ivanildes

    ResponderExcluir