15 de mai. de 2012

Alfazema

Boa tarde Meninas Lindas!


Não vou mentir que estou com uma preguicinha terrível... Com este friozinho estou tentando realizar as minhas tarefas, mas a lembrança da minha cama e meus edredons não estão me deixando em paz, mas enfim, não vim aqui pra falar do tempo! hehehe


O desafio desta semana era o alfazema / lavanda...


Planta Medicinal utilizada emuso interno para tratar a ansiedade ou o nervosismo, e em uso externo para desinfetar os ferimentos leves. Ela pode ser encontrada em cápsulas ou líquido.






Incentivada ou não pelo seu significado (tratar ansiedade)  fiz duas vezes o mesmo desafio que o que vim mostrar para vocês!


Na primeira vez, me senti a Ana Martins, a rainha das camadas!!!
Utilizei duas camadas do Galápagos da Fina Flor Animal Print, Uma Camada do 1º Beijo da Mohda HD e Uma camada do maravilhoso flocado Quero felicidade da Passe Nati... E ficou assim:



























O único problema desta lindeza toda foi que durou apenas o tempo das fotos, na sequencia uma vontade louca de ir ao banheiro e um botão de calça jeans acabaram com todo meu trabalho!!! =[


Aí tive que fazer de novo e a segunda parte da aventura eu conto no próximo capitulo!


Beijossss



4 comentários: