16 de mai. de 2012

Tape Mani

Bom dia meninas,

Como contei anteriormente, fiz duas vezes o desafio Alfazema já que estraguei o 1º em poucos minutos.
Na segunda vez resolvi experimentar a Tape Mani que  Pra quem não conhece, esse é o nome da técnica em que se usa adesivos pra formar desenhos nas unhas, a Kelly postou um passo a passo bem legal aqui!!!


Com medo do durex normal deixar cola nas unhas, utilizei a fita mágica que não deixa vestígios!


                                      

Esmaltei com duas camadas do noite quente da Colorama em todas as unhas.

Depois cortei a fita em tiras finas e coloquei aleatoriamente nas unhas e pintei uma parte de cada cor utilizando os amiguinhos abaixo:


E o resultado eu amei!!!






Dica:
Utilizar um Top Coat bem grosso para cobrir os "relevos" de uma camada para outra, o meu é fino e não cobriu!!!

E vcs gostaram???









3 comentários:

  1. Ai que gracinha Katia!
    Eu adooooooooro o violeta!!!
    Ficou lindo mesmo, pena que nem com durex consigo fazer nail art :/

    Bjbjbj
    Di.

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiiindo *-*
    eu ainda não me aventurei nessas nail com fita...esperando um dia q eu esteja com bastaaaante paciencia...haahhaha

    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir